Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

01 Setembro 2009

 

Oi. Chamo-me Karol. Queria saber o que tenho de fazer para curtir com um rapaz rapidamente pois sou muito timida. Podes-me ajudar?

 

                                                                                                  Karol
 

Cara Karol:

 

Parece-me que tu estás a pressionar-te um pouco para ter algo com um rapaz. Tu não deves fazer coisas para o qual não deves estar preparada e parece-me que estás a precipitar-te um pouco em querer encontrar alguém rapidamente. Parece-m que tu estás um pouco envergonhada pelo facto de todas as tuas amigas já o terem feito e tu devido à tua personalidade, ainda não o fizeste. Acho que tu devias ter paciência. Um dia irás encontrar alguém com queiras curtir, porque gostas dele e não porque não queres ser a única rapariga a não o ter feito. Irás acabar por te magoar e por seres tímida, provavelmente acabarás por te fechar ainda mais. Quanto tu encontrares o rapaz certo, tu o saberás e nessa altura, mesmo sendo tímida, irás arranjar a coragem para dizer-lhe qualquer coisa. A decisão é tua, mas acho que não devias sentir-te pressionada para fazer algo para o qual não estejas preparada. Espero que ouças o meu conselho.

 

                                                                                                 Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 18:37

Boa noite chamo me Alexis e tenho 16 anis, um colega meu de 20 anos quer fazer uma curte chupei so beijei e " namorei". q tem uns hábitos diferenteseus: ele clupa, Lambe, toda q.lhe façam isso, etc.
Só q as minhas curtes não sao assim, mas gostava de.aprender e.fazer. Mas n sei se.tenho coragem, nunca chupei. So " namorava" tipo dava beijos e namorava na cama.
Eu quero experimentar mas enjoa so de.pensar em chupar.um pênis.
Acha q era bom aprender a fazer sexo na cana c um rapaz de 20 anos e com esses.hábitos?
Obg.
Alexia rodrigues a 15 de Julho de 2016 às 02:47

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO