Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

05 Setembro 2009

Caro Dr. Coração:

Eu conheci este amor, ha coisa de 6 meses, ao fim de dois meses comecamos a curtir, e passado algum tempo comecamos a namorar cerca de 2 meses e depois acabamos, porque eu comecei a notar que ele estava a afastar se, as coisas ja nao eram as mesmas, antes ele fazia tudo para estarmos juntos, mas depois acho que nao era a mesma coisa, passado 1 semana, na casa da minha amiga, comecei a ficar mais intima com ele, mas eu notei alguma coisa estranho em ele, percebi que ele nao sentia a mesma coisa que eu sentia por ele, entao eu perguntei lhe o que se passava e ao fim de alguns minutos, ele disse me que gostava da ex namorada, eu ja triste e ao mesmo tempo com raiva, comecaram me lagrimas a cair dos olhos, ele tambem chorou e pediu desculpa, e disse que nos podiamos continuar a namorar mas nao ia ser a mesma coisa, entao eu decidi acabar...

Ao fim de dois dias estava com a minha amiga no parque, quando ele foi ter comigo e disse para nos voltarmos a andar, tentou beijar me, mas eu tambem tenho o meu orgulho e disse que nao, durante varias semanas ele tentou, mas houve 1 dia que eu respondi"esquece me porque eu ja esqueci te a muito tempo", esta frase saiu da boca para fora, e houve a umas semanas, ele ja fala comigo por falar, acho que ele ja nem olha da mesma maneira, sera que ele ainda me ama?
Ou ja esqueceu tudo entre nos, alem disso eu tenho ciumes que ele arranje outra namorada.

Diz-me como controlar o ciume e esquecer este amor que marcou a minha vida durante pouco tempo...

                                                             

Anónima

 

Cara Anónima:

 

Se tu ainda amas o teu ex-namorado, e achas que podes ser feliz com ele, então tens de deixar de ser tão orgulhosa e deixar em aberto a possibilidade de voltarem a estar juntos. Mas isso terá de ser feito em certas condições, pois ele sabe que te magoou quando te trocou pela ex-namorada. Tu ainda não o perdoaste, mas se achas que ele ainda gosta de ti, então deves-te a ti propria falar com ele e tentar pereceber se ele está realmente arrependido e sabe que cometeu um erro ao deixar-te. Nessa situação, terão os dois de ter uma conversa muito séria em que terás de dizer-lhe o que ele terá de fazer para reconquistar a tua confiança.

Por outro lado, se achas que ele não sente o mesmo por ti o que tu sentes por ele, tens de seguir com a tua vida, fazendo um esforço diário para não pensar nele. Um dia, quando menos esperares, irás pensar menos nele, e noutro dia, poderás encontrar alguém que te ame de verdade.

Cabe a ti reflectir sobre as reais intenções do teu ex para decidir o teu futuro. Espero que penses no que te disse.

 

                                                                             Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 17:13
tags: , ,

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

28
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO