Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

25 Outubro 2009

 

Caro Dr. Coração:

 

Eu namoro há dez meses e amo muito meu namorado. As vezes eu tenho certeza de que ele me ama, mas as vezes me sinto muita insegura. Eu nunca soube de nada que me levasse a pensar que ele me trai e pelo jeito dele , ele não demonstra ser desse tipo. Mas eu ja me tornei dependente dele e por isso eu me sinto tão insegura. Eu sou muito ciumenta, as vezes discuto demais com ele e algumas vezes sem motivo. Tenho muito medo de perde-lo, mas as vezes eu perco o controle. Eu gostaria de conselhos para saber como devo agir, o que devo pensar. Estou muito confusa.

 

Anónima

 

Cara Anónima:

 

A tua insegurança faz com que tu tenhas medo de perder o teu namorado, ainda para mais, sabendo que ele nunca fez nada que te pudesse levar a desconfiar dele. Tu tens de ter mais confiança em ti e acreditar que o teu namorado gosta de ti pelo que tu és. Se não o fizeres, corres o risco discutir muito com ele com os teus cíumes, o que acabará por deteriorar a tua relação. Se tu gostas dele, tens de fazer um esforço para mudar e pensar que se o não fizeres irás acabar e perdê-lo por tua culpa. Espero que penses no que te disse e que faças um esforço para mudar.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:14
tags: ,


Não resisti em deixar uma mensagem pois já fui vítima do ciúme.

Cuidado que o ciúme é uma doença, e em 99% da vezes pensamos coisas que não acontecem. Para estares a difundir pela net, é porque o caso te está a tirar o sono. Cuidado, pois quando se criam discussões sem sentido, a outra pessoa fica sempre magoada. Se gostas realmente dele, acredita nele, não te deixes dominar pelo ciúme, e atenção, colocar de lado o telemóvel, não abusar nas chamadas e nas mensagens, principalmente nas em que se desconfia. Já passei por cenas destas. Mas tenta entender que o namoro é para se estar bem e não o contrário. Se alguma vez acontecer algo que não desejes, ele contará. Numa relação tudo se descobre. Esquece o ciúme e sê feliz!!!
João a 25 de Outubro de 2009 às 21:06

olha eu tbm to passando por uma crise no casamento e não tem um dia em que não me culpo por ser tãi iguinorante tenho um medo muito grande de ficar sozinha e não sei o que fazer choro muito sabe doi muito saber que podemos perder a pessoa que amamos a qualquer momento o que faço me ajudem eu o amo muito e não quero perde-lo.
virginia viana dos reis a 16 de Janeiro de 2010 às 22:49

Euu namoro há 1 ano e tenho medo de perde lo pois ele me deixa os finais de semanas para curtir com os amigos dele, e eu fico aqui sozinha .
Ele não me leva com ele paras a sfesta e tals é sempre ele e os amigos dele ..
ele noa mostra me trair ele diz me amar muito e que jamis faria isso .. as vezes ele fala brincando que quer terminar comigo depois desmenti .. eu me sinto tão sozinha e eu me apeguei a ele que hoje eu não sei pensar sem ter le do meu lado eu faço tudo por ele e o so d epensar em perde lo eu choro muito . Nao sei mais o que eu faço ..
Beatriz a 8 de Fevereiro de 2010 às 02:33

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

27
28
29
30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO