Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

02 Novembro 2009

 

Caro Dr. Coração:

 

Há dois anos eu conheci um rapaz do qual me apaixonei, ele é 6 anos mais velho que eu. Na época ele namorava uma mulher cerva de 10 anos a mais que ele, era uma relação que quase todos eram contra. Bom ele demonstrava que gostava de mim, mas sempre deixou claro que só ficaria comigo quando a situação dele com a namorada fosse solucionada, passado alguns meses eles discutiram e cheguei a achar que eles fossem terminar, mas quando eu achava que poderia enfim ficar com ele, a namorada dele disse que estava gravida.

Aquilo pra mim foi um choque, entrei em uma depressão, meus pais me levaram em médicos, pois pra mim o meu mundo tinha acabado, não tinha mais vontade de viver, o rapaz então deixou claro que não queria mais saber de mim, pois o certo naquele momento era se casar com a namorada, pois ela estava esperando uma filha dele.

O tempo passou e quando a criança nasceu ele voltou a me olhar como antes e passou a flirtar, aquilo me deixava cada vez mais confusa. O fato é que depois do casamento nós nunca mais conversamos. e hoje em dia se tornou ainda mais dificil de nos vermos, pois ele trabalha a tarde toda e quando eu o vejo ele está na companhia da esposa. Por favor me diga o que fazer!!!!Não sei mais como agir, sinto que esse sentimento não é de hoje, e sim de outras vidas! Mais uma vez eu lhe peço me ajude.

 

Cecília, 15 anos

 

Cara Cecília:

 

Parece-me que tu muito dificilmente serás feliz com esse rapaz. Ele está casado com outra rapariga e tem uma família com ela. Tu mereces alguém que te ame de verdade e para quem tu sejas a única mulher da vida dele. Tu nunca serás verdadeiramente feliz com ele, pelo que deverás fazer um esforço para tentar esquecê-lo. Não será fácil, mas o tempo ajuda a esquecer as coisas. E um dia, sem tu o esperares, tu irás encontrar alguém que o irá subsituir no teu coração.

Ele nunca ficará contigo. E tu tens de ter consciência disso. Muitas vezes, as coisas não correm como nós gostaríamos. É nessas situações que temos de ter força para superar a nossa dor e ter esperança no futuro. E tenho a certeza de que um dia irás encontrar a tua alma gémea. Sò tens de a procurar.

Espero que sigas o meu conselho.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 17:05

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO