Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

08 Novembro 2009

 Caro Dr. Coração:


Amo um rapaz q é meu vizinho, conheço-o há 2 anos e desde q nos conhecemos ele correu atras de mim mas eu não queria nada com ele...ficamos assim por mais ou menos 5 meses até q eu começei a me interessar por ele, curtimos e foi mto bom, saímos várias vezes como se fossemos namorados.

Ate q ele começou a mentir pra mim e eu descobri, ele dizia q ia em um lugar e eu descobria q estava em outro entre outras coisas, mais o q foi me deixando cada dia pior é o fato de q ele dizia q me adorava q eu era especial e que iamos namorar eu só precisava esperar mais um pouco e cada dia ele dava uma desculpa diferente por não estarmos juntos.

Com o passar do tempo percebi q a única coisa q ele queria comigo era dormir comigo apesar de nunca ter conseguido isso msm tentando de todas as formas...me prometeu o mundo e mesmo assim eu não quis. Sofri mto, não queria falar com ninguém...deixava de comer não tinha ânimo pra fazer nada.Ele conseguiu me enrolar desa forma durante 1 ano e 2 meses, foi quando resolvi dar um basta, num dia qualquer brigamos e eu não procurei mais ele, raramente nos falávamos pelo msn mas era só conversa de amigo.


Então um dia estava conversando com um amigo nosso e ele viu no meu dedo um anel q mais parecia com uma aliança, perguntou se eu estava namorando e eu disse q sim...é lógico q a notícia chegou aos ouvidos do garoto de quem eu gosto.Uma semana depois fiquei sabendo q ele estava namorando com uma menina do nosso bairro, é claro q fiquei triste mas continuei levando a história de que eu estava namorando a sério.
Como comigo ele nunca dizia a verdade então resolvi fazer uma coisa q quem sabe fosse a única maneira de eu realmente saber como ele estava...criei um novo msn e o adicionei...inventei uma história pra dizer como tínhamos nos conhecido e ele acreditou ,então conversávamos todos os dias, trocávamos e-mails e tal.Ele estava encantado comigo, apaixonado e queria me ver de qualquer jeito...contava coisas do namoro dele, crises, brigas, q ele não gostava da menina q só estava com ela pra não ficar sozinho.Coisas q jamais ele falaria pra mim de verdade.


Todos os dias ele me elogiava e dizia q eu era relamente especial e como não tinha me conhecido antes (o garoto por quem eu me apaixonei e como sempre quis q ele tivesse sido).Ontem resolvi contar a verdade...falar q era eu!Ia falar pessoalmente e depois de meses sem ligar pra casa dele com minha identidade verdadeira, liguei no fim da tarde e pedi para conversarmos, ele disse q não podia pq estava esperando a namorada dele (como se eles estivessem as mil maravilhas e eu tivesse acreditando).

Foi quando resolvi q seria pelo msn mesmo. Então a noite disse quem eu era de verdade e pq tinha feito td aquilo e a única coisa q ele disse foi "Estou indo mimi...se cuida...beijinhos" e saiu do msn.
Hoje eu entrei no meu verdadeiro msn e dei oi pra ele, e ele não disse nada(o status dele está definido como ausente, sempre está assim...nunca sei quando ele está)e msm assim dei oi, 1 hora depois eu deixei vários recados pra ele...dizendo q é uma pena q ele seja assim, q antes quando ele não sabia q era eu ele me achava especial e mto mais agora não quer nem falar comigo, e ele também não respondeu...
Por favor me ajude no q devo fazer, se devo esquecê-lo,não sei mais o q pensar nem o q fazer.Estou me sentindo perdida.Por favor me ajude. Obrigada
 

 

Anónima

 

Cara Anónima:

 

Numa relação tem de existir confiança entre ambas as partes. E parece-me, que eur de um lado, quer do outro, essa confiança não existe. Infelizmente, muitas vezes duas pessoas que gostam uma da outra não ficam juntas, pois, as diferenças e as personalidades que têm acabam por afastá-las.

Tu mentiste-lhe no MSN e ele contou-te coisas que se ele soubesse que eras tu, nunca lhe contarias. Tal como tu te sentias magoada quando ele te mentia, ele também deve ter-se sentido muito triste quando descobriu que tu o enganaste. A vossa "relação" não é nada saudável, e parece-me que tendo em conta o vosso histórico, são muito reduzidas as probabilidades de serem felizes em conjunto.

Tu tens de fazer um esforço para continuar com a tua vida e seguir em frente. Se continuares fixada e a pensar nele, tendo sempre esperanças de ficar com ele, tu nunca irás encontrar e felicidade e continuarás a sentir-te perdida. Tu mereces encontrar alguém que goste realmente de ti e goste de ti por quem és. E infelizmente, por mais que te custe, não é ele o homem da tua vida.

Espero que sigas o meu conselho.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:40

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO