Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

28 Novembro 2009

 

Caro Dr. Coração:

Sou o Pedro, tenho 22 anos e apaixonei-me perdidamente pela irmã da minha namorada, cuja relação já durava ha mais de um ano...como tal, vi-me obrigado a acabar o nosso namoro.
No entanto, nao posso nem quero afastar-me dessa familia uma vez que a rapariga com quem namorei tambem se tornou a minha melhor (senão única)amiga e gosta de mim verdadeiramente, tal como os pais dela que se dao muito bem comigo.
Quanto a irmã, tem namorado e apesar de ja termos curtido algumas vezes ela diz que nao está apaixonada por mim.
No entanto, é a irmã que domina os meus pensamentos...o que me aconselha a fazer em relaçao quer à minha ex, quer à irmã?

 

                                                                         Pedro, 22 anos

 

Caro Pedro:

 

Muitas vezes, as coisas não correm como nós gostaríamos. Neste caso, tu apaixonaste-te por alguém que não sentia o mesmo por ti, ao memo tempo que tu tinhas alguém que estava apaixonada por ti e por quem tu não sentias o mesmo. Nestas ocasiões, temos de continuar a nossa vida. Tu acabaste por te tornar amigo da tua ex-namorada e acho que assim o deverias continuar. Se ambos se dão bem, então não vejo motivos para te afastar dela. Quanto à irmã dela, deverás esquecê-la. Não é tanto o facto dela ser comprometida que inviabiliza qualquer possibilidade de estares juntos. Será mais o facto dela não estar apaixonada por ti e o facto de tu já teres namorado com a irmã dela. Aí, deverás seguir em frente e tentar encontrar alguém que goste verdadeiramente de ti. Nunca se sabe quando o amor aparece ou renasce do nada. Espero que tudo corra bem contigo.

 

 

 

                                                                           Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:31

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO