Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Dezembro 2009

 

Caro Dr. Coração:

 

Tenho 23 anos e comecei a relacionar-me com um rapaz de 26, Eu nunca tive namorado, porque tinha na altura outros objectivos.
O relacionamento começou muito rápido, ele me pareceu uma pessoa séria, foi muito objectiva e sincera, logo no inicio afirmou ter tido uma relação de namoro que durou 7 anos e resultou no nascimento de um filho que tem agora dois anos( muito recente), ele rompeu com a mãe do menino, não me explicando os motivos, mas deu para ver que ficou muito recentido. Passado um tempo afirma que afinal não é um homem totalmente livre que existe outra pessoa com quem sai a um ano.
Em conversas anteriores eu já havia dito a ele que não partilhava namorado e ele mesmo sabendo disso começou a relação. Disse-me que pediu um tempo na outra moça, que não podia acaber com ela porque não tinha nenhuma desculpa, e eles já estão juntos a um ano.
Ele é uma pessoa extremamente ocupada, estamos juntos a menos de um mês( 3 semanas), e quase só nos falamos por telefone, tivemos 5 encontros e todos a noite.
Tenho dúvidas acerca do futuro desta relação, porque me parece que ele tem muitos assuntos por resolver, casos mal terminados, diz que quer ficar comigo, mas não se define.

 

Paula, 23 anos
 

 

Cara Paula:

 

Parece-me que tu tens algumas dúvidas sobre o futuro da tua relação, pois ele continua a sair com outra mulher, mesmo estando contigo. Infelizmente, não me parece que tu tenhas um futuro com ele, pois se ele te amasse de verdade, ele estaria disposto a deixar a outra mulher por ti e fazer de tudo para que tu tivesses a certeza de que eras a única mulher da vida dele. Não é esse o caso, até porque ele quase não passa tempo contigo.

Tu tens de seguir em frente com a tua vida e tentar encontrar alguém que te ame de verdade e que só te queria a ti. Tu mereces melhor do que partilhar um homem com a outra mulher. E enquanto tiveres esperança de um dia ele te escolher a ti, irás continuar a sofrer. Tenho a certeza de que existe um homem certo para ti, que queria ter um relação a longo prazo contigo e para quem sejas a única mulher da vida dele. Tu sabes que acabar a relação com ele é a coisa certa a fazer. Espero que sigas o meu conselho.

 

Dr. Coração
 

publicado por Dr. Coração às 19:57

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

16
19

20
21
22
24
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO