Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

15 Dezembro 2009

 

Caro Dr. Coração:


Estou a passr por uma fase mto estranha, n consigo entender como posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, estava namorando com um rapaz, mas o nosso relacionamento não era nada mto serio eu e ele estavamos saindo d outro relacionamento e estávamos carentes.

Ate q conheci o JC e não era nada serio. Acabei por me envolver com o JC q tbem n era nada serio no começo, acontece q agora os dois relacionamentos ficaram serios e estou namorando com os dois agora.

Esta ficando mto dificil. n sei o q faço com quem termino mas n quero em hipotese alguma q um fique sabendo do outro pois gosto mto dos dois....
 

 

Anónima

 

Cara Anónima:

 

Seja qual for a decisão que tomares, alguem irá sair magoado desta situação. Tu tens de decidir com que tu queres ficar. Não será uma decisão fácil, mas terás de a tomar, pois tu nunca serás feliz enquanto estiveres dvidida deste forma. E não é justo para nenhum dos teus namorados estares a enganá-los com outra pessoa. Se eles descobrirem sem seres tu a contar, então nem um nem o outro te irão perdoar e arriscas-te a perde-los aos dois.

Tens de tomar uma decisão. Tens essencialmente de reflectir sobre a pessoa com quem seria mais provável teres um futuro. Não é fácil, e irás ter sempre dúvidas se tomaste a decisão correcta. Mas quanto mais tempo adiares, maior será a probabilidade de perdê-los aos dois. Espero que tomes a atitude correcta.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 19:58

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

16
19

20
21
22
24
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO