Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

18 Dezembro 2009

 

Caro Dr. Coração:


Curti com um homem lindo,conversamos e eu acabei cedendo,ele pediu muito para que eu não dissese isso a ninguém caso contrario não haveria outro encontro,por falta de sorte viram-me a entrar na sua casa,então esse foi o fim da nossa relação.

Já liguei para ele e pediu-me para esquece-lo. O que faço se o que aconteceu entre nós está marcado em mim? Curtimos apenas duas vezes mas mesmo assim não consigo esqueçe-lo. .
 

 

Anonima, 21 anos


Cara Anónima:

 

Parece-me que tu nunca irás ficar junta com esse homem. Ele já mostrou que naõ está mais interessado em ti e o facto de ele não ter querido mostrar a ninguém que estava a curtir contigo é mais um sinal dessa situação. Tu tens de fazer um esforço para esquecê-lo. Tu mereces melhor. Tens de seguir em frente com a tua vida, pois apesar de te parecer o contrário, não chegaste a ter uma relação muito profunda e íntima com ele, pelo que será mais fácil esquecê-lo. Quanto mais pensares que tens hipóteses dele voltar para mais, mais estarás a iludir-te e mais prolongarás o teu sentimento. A decisão cabe apenas a ti. Só te peço que reflictas nas minhas palavras.

 

Dr. Coração
 

 
publicado por Dr. Coração às 20:00

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

16
19

20
21
22
24
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO