Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

25 Janeiro 2010

 

Caro Dr. Coração:
 
O meu marido e eu discutimos muito e na nossa ultima discussão eu sai de casa. Estou a morar com os meus pais so que agora ele disse que esta arrependido e quer voltar, gosto dele mas estou com medo de voltar e continuar a ser magoada.
Nao sei o que fazer porque agora os meus pais nao querem que eu volte antes que ele mude... so que meu marido falou que tempo ele nao dé esse tempo. ou eu volto ou a gente separa-se. o motivo de sair de casa foi porque fiquei com medo que ele me batesse pois numa das nossas discussões ele deu-me um soco no braço.
Estou confusa nao sei quem escuto se meus pais,meu marido,meu coração ou a minha razao?
                                                                          Anónima
 
Cara Anónima:
 
O facto de teres discutido continuamente com o teu marido, é um sinal de que o vosso casamento tem ultrapassado por vários problemas. AInda por cima, ele agrediu-te no passado. Mas o pior, é o facto de tu achares que ele poderá repetir essa situação. Parece-me que tu deverias dar algum tempo ao tempo até decidires se queres voltar ou não para o teu marido. Não te deves deixar pressionar, nem pelo teu marido, nem pelos teus pais. Terás de ser tu a tomar essa decisão.
Mas parece-me que pelo histórco,muito dificilmente, a relação entre os dois voltará a ser a mesma. E não basta o teu marido dizer que está arrependido para mudar a situação. Por isso, deves ter calma e esperar um pouco até tomar uma decisão, não só com o coração, mas também com a razão. Espero que as coisas corram bem.
 
 
 
                                                                            Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 23:28

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

18
19
20
21
22
23

26
27
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO