Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

11 Fevereiro 2010

 

Caro Dr. Coração:


Conheci uma rapariga pela qual me apaixonei quando tinha 21 anos de idade, namorei durante dois meses, tudo correu bem sem problemas. Eu já andava estudar na universidade e ela entrou para universidade conheceu outro rapaz sem eu saber de nada, já desconfiava de alguma coisa, acabamos o namoro de repente E ficamos muito tempo sem contactar, só tive apenas um contacto à 2 anos atrás, mas foi ela que me telefonou. Só para me dizer que ela fazia anos e eu desejei uns parabéns. Na conversa por telefone tive que inventar, que tinha que ir ter com a minha namorada, mas era pura mentira e ela acreditou e ficou chateada disse-me para apagar o número móvel e apaguei porque eu também fiquei chateado.
Entretanto, hoje estou com 25 anos, conheci uma outra rapariga cá, onde eu estudo e já dura há quase 3 anos de namoro, estar correr bem mas ás vezes ela pressiona muito sobre como vai ser a nossa vida daqui para frente, se vou arranjar trabalho ou não, está sempre com dúvidas, se vai correr bem, etc.…isto me transtorna estar sempre a repetir as mesmas coisas. Mas de vez em quando tou sempre a lembrar da ex., o que é que eu faço? As vezes penso que deveria escrever uma carta como amigo visto que está a chegar o Natal para lhe desejar um bom natal, o que acha! Não sei como fazer?

                                                                              Anónimo, 25 anos

Caro Anónimo:
 
Tu tens de esquecer o passado e concentrar-te no teu futuro com a tua namorada. Tu ainda sentes alguma coisa por ela... Isso é perfeitamente normal... Mas isso não te pode fazer questionar a tua relação actual... Se tu tens dúvidas com a tua relação, e se gostas da tua namorada, deverás fazer os possiveis para resolver os problemas com ela, em vez de pensar noutra pessoa, que provavelmente não sente por ti o que sentiu há muitos anos atrás.
Tu nunca irás ser feliz na tua relação actual se continuares a pensar no que poderia ter acontecido... Tens de deixar de pensar na tua ex-namorada e pensar no futuro.
 
 
 
 
                                                                            Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 23:35
tags: , ,

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

16
17
18
19
20

21
24
25
26
27

28


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO