Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

17 Agosto 2006

Caro Dr. Coração

:Há 4 anos atrás um rapaz  interessou-se por mim. Eu nem o conhecia direito. Marcámos um encontro depois de um evento da Igreja, mas não sei o que aconteceu, pois ele não conseguiu falar uma palavra. Eu, para falar a verdade, nem estava muito interessada. Tanto que fui embora e nunca mais falei com ele, porém nunca mais o esqueci.

O tempo passou e eu fiz amizade com uma rapariga da igreja, mas o que eu não esperava é que ela era perdidamente apaixonada por ele. Desde então, tento esquece-lo mas não consigo. Eles até namoraram, mas não deu certo. Desde então ele não para de se chegar até mim. Eu não tenho sentimentos de amor, mas tenho vontade de ficar com ele. Porém não tenho coragem. O que faço para esquece-lo?

                                                                                                                Ana, 20 anos

Cara Ana:

Tu não estás interessado por esse rapaz, mas o facto de tu pensares que ele antes gostava de ti e que depois passou a gostar de outra rapariga, fez-te sentir um bocado ciumenta. O facto de outra rapariga gostar dele, fez com que tu, inconscientemente, começasses a pensar nele. Mas se tu não gostas a sério dele, então terás de tentar esquecê-lo. Eu acredito que o tempo ajuda a curar todos os problemas. Por isso, tens de viver dia a dia, sem pensar nele. Um dia, quando menos esperares, ele saíra do teu pensamento e irás encontrar alguém que te faça verdadeiramente feliz. O facto de não teres ninguém agora, traz esse rapaz ao teu pensamento, pois tu não gostas de estar sozinha. Mas se não o amas, não seria honesto para contigo, estar com alguém que não faz o teu coração saltar, só porque ele gosta de ti. Tens de ter paciência. Um dia irás encontrar a tua alma gémea. Espero que te tenha ajudado. 

                                                                                                             Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 14:06

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO