Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Fevereiro 2010

 

Caro Dr. Coração:

Eu namorei 5 anos e vivi 3 junto, durante esses 3 ultimos anos eu não dei grande atenção á minha namorada ,e ela sempre gostou mais de mim do que eu dela.
Nunca lhe dei a atenção que ela merecia e por varias vezes pensei em acabar com ela, até cheguei a pensar que seria bom ela arranjar outro para eu poder sair de casa sem a magoar ou sem me sentir culpado.
O que é certo é que acabamos, eu fui para minha casa e ela para a dela, durante um mês eu ia ter com ela sempre que queria , faziamos sexo e  eu vinha me embora, feliz da vida, até que um dia... ela estava diferente fui lá a casa dela, mas ela disse me que estava interessada em outra pessoa.
Eu não reagi mal, aliás eu pensava que podia ultrapassar bem a situação, só que
á medida que os dias iam passando eu cada vez me sentia pior, até que perdi a
cabeça e fui lhe pedir perdão pela maneira como sempre a tratei, e queria casar
com ela e ter filhos.
Só que ela disse me que neste momento gostava de outra pessoa, apesar de ainda gostar de mim queria arriscar com a outra pessoa. Eu continuei sempre a ir ter com ela , e ela sempre me avisou para eu dar tempo ao tempo, que até poderia voltar me a ver com outros olhos...e quem sabe voltar  para mim.
 
Passei 1 mês sempre a chatear-la, a ver o que andava a fazer, a seguir-lhe todos
os passos,e ela ficou muito chateada mas eu vejo que ela raramente está com o outro rapaz, não sei se por ele não gostar muito dela ou ela não gostar muito dele.
 
Eu estive com outra rapariga durante esse tempo, para ver se acalmava o meu
sofrimento, e apesar de ter gostado, sei que nunca vou ser totalmente feliz sem ela.
este momento estive 2 semanas sem a ver ou ligar lhe, e ela ligou me para saber se estava tudo bem comigo, eu fui até casa dela eestivemos a falar sem problemas, até foi bastante divertido.
Neste momento eu não sei que hei de fazer, dou lhe tempo sem a chatear para ela ver se eu  lhe faço falta, continuo a procurar-la mas sem a chatear, ligo -lhe de vez em quando, ajude-me...

                                                                          Anónimo
 
Caro Anónimo:
 
Muitas vezes, não aproveitamos as oportunidades que surgem na nossa vida. A vida é uma encruzilhada,  e muitas vezes optamos um caminho do qual nos podemos arrepender. Tu não deste a devida atenção à tua ex-namorada e acabaram por se separar. Tu apercebeste-te demasiado tarde de que gostavas dela, pois as pessoas muitas vezes dão valor a algo quando a perdem.
O melhor que tens a fazer é continuar a dar-lhe algum tempo. Se a pressionares antes de tempo, corres o risco de a afastar. Ela ainda sente algumas dúvidas em reatar a relação contigo, pois sabe os motivos pelos quais a relação não funcionou anteriormente. Mas acho que deves tentar continuar a aproximar-te dela, mas apenas como amigo, pois o tempo irá ajudar a clarificar as ideias dela e também lhe permitirá perceber que agora estás diferente e que pode confiar em ti. Espero que tudo corra bem e que voltem a estar juntos.
 
 
 
                                                                      Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 09:44

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

16
17
18
19
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO