Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

22 Fevereiro 2010

 

Caro Dr. Coração:

O meu problema é que ela quer um tempo e me disse que seria melhor terminar. Só que não consigo deixa-la em paz e ela diz que isso só piora.
Sofremos muito há pouco tempo ela abortou um filho meu. Discutimos muito e ela descubriu que contraiu uma doença sexual de mim , só que ela já sabia que eu tinha quando começamos a namorar.
Gosto muito dela e estou sofrendo. Ela disse que esta cansada e preocupada comigo e todos estão culpando-a pelo fim da relação e estão tristes  por  mim.
O que faço para ela voltar para mim?
 
                                                                            Anónimo
 
 
 
 
 
Caro Anónimo:
 
Vocês os dois já passaram por muito na vossa relação. Mas parece-me que os problemas que existem entre os dois são demasiado complicados e complexos para serem resolvidos. Ela já não sente o mesmo por ti e talvez seria melhor fazeres um esforço para a esquecer. O facto de discutirem muito é  um sinal de que ambos não são capazes de resolver os problemas que surjem numa relação e infelizmente, muitas vezes não basta duas pessoas gostarem uma da outra para ficarem juntas para sempre. Se gostas mesmo dela, então não deverás fazer qualquer pressão para ela voltar para ti... Deves dar-lhe o tempo que ela quer e não afastá-la ainda mais. Quem sabe se daqui a um tempo, os sentimentos dela não mudem novamente e exista uma possibilidade de reatarem??? Por isso, deves deixa-la em paz e esperar por ela... Mas tens de ter presente que ela pode não mudar a opinião e não querer estar contigo e tens de estar preparado para a decisão dela. Mas a decisão é toda tua.
 
 
                                                                           Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 00:14

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

16
17
18
19
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO