Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

07 Março 2010

 

Caro Dr. Coração:

Fui casada durante 11 anos e  estou a namorar ja há 1ano e 6 meses. O meu namorado pensa em casar mas quando penso nisso eu começo a pensar que vou ficar presa de novo e acabo sempre causando discussões. Não sei o que esta acontecendo comigo.

 
                                                        Anónima, 26 anos
 
Cara Anónima:
 
Tu sentes-te bastante insegura sobre casar-te novamente, pois tu já passaste por isso e as coitas não correram bem. Mas o mais importante é saber se tu achas que o teu namorado é a pessoa com quem tu queres passar o resto da tua vida. Se tu não acreditas nisso e tens medo de te comprometer, então deverás pensar se não seria melhor para ti acabar o namoro. Quando duas pessoas querem coisas diferentes da relação, mais cedo ou mais tarde irá acontecer algo que irá fazer com que as pessoas acabem por se afastar e as discussões que têm tido são apenas o primeiro sinal.
Se tu o amas mesmo, deves-te a ti própria tentar comprometer-te com ele e não ter medo de ficar com o mesmo homem com o resto da tua vida, pois caso contrário apenas o irás afastar de ti. A decisão não é fácil, pelo que tens de ouvir a tua cabeça e o teu coração.
 
                                                              Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 00:44

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
17
18
19

22
23
26

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO