Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

13 Março 2010

 

Caro Dr. Coração:

O meu problema não é simples mas tb não é complicado, eu acho... mas a questão é que eu sempre fui apaixonada por um determinado rapaz . hj tenho 19 anos e ha uns tres meses ele disse que sempre foi afim de mim mas nunca conseguiu se aproximar (ele não sabia que eu gostava dele).
O meu primeiro beijo foi ate com ele, mas eu não to conseguindo reagir diante dele, sendo meia fria qd estou perto, no ultimo encontro percebi que ele saiu triste devido à minha reação... ele deve  achar que não o quero, mas não sei como reagir diante desta situação pois eu arrependo-me da minha reação,
Eu queria demonstrar o que sinto de verdade... cada dia descubro que o que sinto é algo verdadeiro e forte e sinto isso dele tb, to com medo de perde-lo. O que faço?
 
                                                                       Alessandra, 19 anos
 
Cara Alessandra:
 
Parece-me que tu tens algum receio em sair magoada deste relação. Tu tens expectativas muito altas e já há muito tempo que pensas em estar com ele e agora que o conseguiste, tens medo que algo aconteça que vos separe e que o teu coração saia partido.
Parece-me que tu gostas mesmo dele, pelo que tens de abrir o teu coração e não ter medo de confiar nele. E tens também de deixar de ter receio de sofrer. Tens de atirar-te à relação de cabeça. Se os dois se amam a sério, então existem grandes hipóteses de ficarem juntos. Mas se continuares com receios e a agir de uma forma muito fria, corres o risco de afastá-lo e perder uma grande oportunidade de seres feliz. Não penses no futuro mas apenas no presente e concentra-te em aproveitar todos os momentos que estás com ele, para demonstrares que gostas realmente dele. Espero que penses no que te disse.
 
                                                                               Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 22:04

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
17
18
19

22
23
26

29
30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO