Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

24 Março 2010

Caro Dr. Coração:

Sou divorciada, tenho 38 anos e há 3 anos e tenho 2 filhas, o final do meu casamento foi trágico, pois só fiquei sabendo do relacionamento por meio da amante. Há aproximadamente 1 ano me relacionei com um rapaz 5 anos mais novo do que eu, ele também era separado e tem 2 filhos, estávamos vivendo juntos e tudo estava maravilhoso.. uma vida de casada novamente até que há mais ou menos 1 mês descobri novamente que ele tinha um caso com uma mulher há 3 anos e uma namorada há 2 meses.

Resumindo ele possuía 3 mulheres e o pior que ele havia mentido sobre o seu passado. Entretanto a iniciativa de sair de casa foi dele, pois apenas descubri sobre toda esta confusão 2 semanas após ele ter saído de casa, apenas dizendo que estava muito confuso.  O que faço? Estou muito perdida.
 

                                                                            Anónima, 38 anos

Cara Anónima:

Não me parece que possas encontrar novamente a felicidade com esse homem. Ele já te traiu várias vezes e tu deverás afastar-te dele. Ele não gosta a sério de ti, pois caso contrário, teria abandonado as amantes por ti. Não foi isso que ele fez. Tu mereces melhor. Tu mereces alguém que te ame a sério e que encontre em ti tudo o que ele procura numa mulher. Não deves falar mais com ele e deves continuar com a tua vida. Caso o não faças, irás continuar a sofrer e a não encontrar a felicidade.

                                                                           Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 22:55

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
17
18
19

22
23
26

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO