Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

25 Março 2010

 

Caro Dr. Coração:


Estou triste. Ultimamente, o meu marido está frio comigo, irrita-se muito fácilmente,diz que não entendo o seu cansaço e que estou chata. Como sei se ele ainda gosta de mim e se não gostar ,existe ainda alguma hipótese para nós? 

                                                                       Anónima

Cara Anónima:

Numa realação, quando existem problemas, os dois parceiros deverão conversar sobre os problemas que estão a ter, em vez de evitar os problemas. Se ele se irrita facilmente contigo, é porque existe algo que não está bem no vosso casamento. Tens por isso de conversar com ele e perceber o que podes fazer para mudar o que não está a correr bem. Se ele estiver disposto a terem essa conversa, é um sinal de que ele ainda gosta de ti e que está disposto a fazer algo para que as coisas mudem. O tempo muda os sentimentos que uma pessoa sente por outra e pode ser isso o que esteja a acontecer com o teu marido. Mas só falando com ele poderás perceber se será esse o caso dele.

                                                                        Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 16:56

Meu marido senpre esta cansado se irrita facilmente,naum me procura e so chega do trabalho e dorme naum sei mais o q fazer....
Rosane a 21 de Dezembro de 2012 às 19:06

Meu marido diz que o prazer sexual dele esta diminuido,mas peguei no celular dele mulheres nuas.por favor me ajudem,o que devo fazer.
luzia de fatima souza de oliveira a 7 de Outubro de 2013 às 17:43

Oi boa tarde tudo bem sou evangelica e tenho 5 meses de casada com meu esposo e meu esposo esta frio comigo ele nao e mais carinhoso e como antes nao se importa muito comigo.o que eu faço.preciso fazer alguna coisa ele nao esta como antes ele era antecioso amoroso cuidadoso eu faco de tudo pra fica bem so que ele nao compera nao se importa.
Danila Alves a 24 de Março de 2015 às 20:09

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
17
18
19

22
23
26

29
30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO