Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

04 Abril 2010

Caro Dr. Coração:

Eu morro de ciúmes do meu namorado. Eu amo-o muito... temos três meses de namoro mas já não consigo imaginar minha vida sem ele...ele é muito sincero e verdadeiro..mas o facto é que eu sou a segunda namorada dele , eu moro numa cidade a duas horas de distância e a ex dele mora na mesma cidade...eu sei q ele nunca irá me trair mas eu não concigo deixar de pensar..."será q ele esqueceu-a mesmo, será q eu o faço mais feliz, será ???"

Uma vez entrei no msn como se fosse outra rapariga... fiz charme pra cima dele... mas ele disse para a tal rapariga q amava muito a namorada dele... Então eu não  tenho motivos para desconfiar, ele é sincero e verdadeiro.
Mas o q eu faço para controlar meus ciúmes?

 

                                                                          Anónima


 

Cara Anónima:

 

Numa relação tem de existir confiança entre ambas as partes. Por mais que duas pessoas gostem uma da outra, se uma delas está sempre a desconfiar da outra, mesmo que essa pessoa nada o tenha feito para merecer essas desconfiança, a relação mais cedo ou mais tarde irá terminar.

Tens de fazer um esforço para confiar mais nele, senão correso risco de o afastar. Ele escolheu estar contigo e o passado é o passado. Não podes deixar o passado controlar a tua vida e tens de preocupar-te em aproveitar de melhor forma o tempo que estás com ele e fortalecer os vossos laços. Se continuares a desconfiar dele, mais cedo ou mais tarde ele irá deixar-te... não porque tenha encontrado outra mulher, mas sim porque tu o afastaste com o teu ciúme. Espero que penses no que te disse.

 

                                                                        Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 10:20

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16

18
19
20
21
22
23
24

28
29


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO