Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

17 Abril 2010

Caro Dr. Coração:

 

Tenho algumas duvidas. Estou saindo com um rapaz e ele e eu somos grandes amigos ha muito tempo. Dormimos juntos no ano passado mas agora eu e ele demos um tempo... mas agora ele esta namorando. Por eu e ele semos bons amigos conversamos muito e eu sei que o namoro dele so nao acabou ha muito tempo por pena.
Ele me deu o telemóvel dele e pediu-me para ligar , contudo ja se passou uma semana e eu nao sei se devo ligar ou nao. Uma parte de me diz para ligar e lutar por nos dois. A outra parte de mim nao quer ligar porque tem medo de se magoar. Gostaria que me desses um conselho.

 

                                                                        Anónima

 

Cara Anónima:

 

Tu estás dividida, pois tens medo de sofrer. Mas tens de pensar se gostas dele o suficiente para arriscar. Vocês os dois são amigos muito próximos e sabem o que cada um sente pelo outro. Alguém tem de dar o primeiro passo. E não me parece que seja ele, pois ele tem medo de magoar a namorada. Por isso, devias ligar-lhe a combinar um encontro para falarem do que sentem um pelo outro e saber se ele estava disposta a deixar a namorada para ficar contigo. Mas só deverás ligar-lhe se tiveres a certeza de que estás disposta a arriscar a tua amizade e se tiveres indícios de que ele também estará disposto a lutar por vocês os dois. Caso seja esse o caso, não deves ter medo de procurar a felicidade... As coisas podem não correr bem, mas pelo menos saberás que fizeste o possível para estar com ele e ficarás de consciência tranquila para seguir com a tua vida.

 

                                                                         Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 11:36

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16

18
19
20
21
22
23
24

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO