Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

30 Abril 2010

Caro Dr. Coração:


Tenho 18 anos e vivi um amor de 2 anos com um namorado que foi o meu primeiro. Tinha na epoca 15 anos e agora tenho 18. Ele me fez sofrer muito ha uns 8 meses atras quando ele me procurou... saimos e foi optimo mas agora de vez em quando eu saio com ele. Mas nao e a mesma coisa...

O pior de tudo que me envolvi com um rapaz que e cantor e acabei por me envolver com ele. Quando esta comigo demonstra gostar de mim mas desaparece e nem da sinal... Sou eu que sempre o procuro... estou a sofrer muito pois me sinto usada ... sempre que ele quer estou la mas ele nunca esta quando eu quero... O que faço pra conseguir tira-lo da minha vida ou coloca-lo de vez?
 

                                                  Anónima, 18 anos
 

Cara Anónima:

Parece-me que esse rapaz não está interessado numa relação séria contigo... Ele gosta de ti, mas não ao ponto de querer ter um futuro contigo. Ele apenas está contigo quando ele quer e muitas vezes não te dá o apoio quando mais precisas dele. Tu mereces melhor do que isso e por isso devias fazer um esforço para tirá-lo definitivamente da tua vida. Tu um dia irás encontrar alguém que goste a sério de ti e que queria estar contigo todos os os dias e acima de tudo ser alguém em que confies. Por isso, deves não pensar mais nele e acabar tudo. A decisão é tua, mas peço-te que penses no que te disse.

 

                                                Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:34

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16

18
19
20
21
22
23
24

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO