Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

08 Maio 2010

Caro Dr. Coração:

Conheci um homem, segurança numa discoteca onde costumo ir, ele parecia muito interessado em  mim, vive a 100 kilómetros de mim, e veio estar comigo, é lindo, durante 15 dias as coisas andaram bem (até demais) num dia na discoteca eu bebi e abracei-me a um amigo meu. O meu namorado não gostou e ficou a semana toda sem falar comigo, no outro fim-de-semana eu voltei a discoteca, meu namorado me cumprimentou e parecia tudo bem.
No final eu queria estar com ele, mas disse-me que queria ir para casa que estava cansado, quando chegasse me ligava, se realmente estava em casa ou não isso não sei, mas ligou! Um dia na semana marcou para sairmos e não apareceu desligando o telemóvel... deixei mensagem no telemóvel, ligou-me dizendo que teve uma emergência de trabalho...
Eu acreditei mas ficou de vir passar o sabado todo o dia comigo  e fez o mesmo não apareceu e desligou o telemóvel, fui a discoteca estava tudo bem, falei com ele na terça e disse-me que era melhor acabar nossa relação, porque precisava dum tempo para estar sozinho. Sozinho sentia-se melhor... Gosto dele mas não sei que fazer.
 

                                                                  Madalena

 

Cara Madalena:

 

Infelizmente, parece-me que esse rapaz já não está tão interessado em ti como estava no passado. Ele já nâo faz esforços para passar o pouco tempo livre disponível que tem e como não quer magoar os teus sentimentos tenta evitar-te.

Se tu vires bem os sinais que ele está a enviar, chegas à conclusão de que tens de seguir em frente com a tua vida e deitar esta relação para trás. Nem sempre as relações evoluem como nós gostaríamos e foi o que aconteceu neste caso. A atracção inicial acabou por desaparecer e por isso tens de continuar com a tua vida e tentar encontrar alguém que goste tanto de ti como tu gostes dela. A decisão é tua, mas tu no teu íntimo sabes o que tens de fazer.

 

                                                              Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 17:21

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14

17
19
20
21

24
26
27
28
29

30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO