Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

11 Maio 2010

Caro Dr. Coração:

Olá tenho 20 anos, namorei 3 anos com uma rapariga, devido a problemas que ela teve e eu n soube compreender ela acabou o namoro, eu ainda a amo muito...

Já acabamos há 4 meses desde esse tempo temos estado juntos e nos beijamos e já dormimos juntos por duas vezes, ela diz que tem medo e que não quer ninguem... que quer ser minha amiga mas que ainda gosta de mim.... não sei se devo tentar esquece-la ou partir para outra! ajude-me por favor!

 

                                                                Anónimo, 20 anos

 

Caro Anónimo:

 

Parece-me que essa rapariga gosta de ti, mas que tem medo de sofrer no futuro caso se envolva contigo numa relação mais séria. Ela tem receio de que tu não estejas junto dela e que a compreendas quando ela mais precisa, tal como aconteceu no passado e por isso tem algumas dúvidas em confiar completamente em ti. Se tu gostas mesmo dela, tens de lhe fazer compreender que estás disposto a mudar para seres o homem que ela espera que tu sejas e que estás disposto a esperar o tempo que for necessário para ela sentir-se mais confiante em vocês. Mas por outro lado,. se tu achas que não consegues mudar e não sabes o que fazer para que ela mude de opinião, será altura de começar a pensar se deverias tentar seguir em frente e tentar encontrar alguém que queira ter um futuro contigo. Tudo depende do que realmentes sentes por ela.

 

                                                                Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 22:36
tags: , ,

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14

17
19
20
21

24
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO