Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

16 Maio 2010

Caro Dr. Coração:


Gostava que me pudesses ajudar a aliviar toda esta minha dor.
Estava a namorar com um homem de quem ainda amo muito,e por amar tanto,fiz o que tinha que ser feito.
Soube que o coraçao dele batia por outra mulher, e que tinha duvidas no que sentia por ela, por a ter amado mais de 10 anos.
Terminei a relação ha 2 dias dizendo k o amava mas k sabia que ele amava outra nulher e que tinha que ir buscar as respostas as duvidas dele, ou seja, entreguei o meu amor as maos de outra mulher, e desde 2 dias atras que não consigo parar de chorar.


Ele ao ouvir tudo o k disse,chorava tambem e so me dizia que eu era a mulher mais linda do mundo,que nunca pensou que eu fosse abdicar do amor dele,para ele ir ter com outra mulher,me
smo sabendo k eu ia sofrer muito,disse que jamais ira esquecer o que fiz, e que agradecia por o acto que fiz.

Doi demais,nao sei descrever o que sinto, o que penso, o que senti ao terminar a relaçao para ele ser feliz com outra pessoa.
 

                                                          Anónima

Cara Anónima:

Tu fizeste um sacrifício pelo teu namorado, pois apesar de o amares, sentias que o coração dele estava dividido por outra mulher. Ele provavelmente gostava tanto de ti, que nunca iria fazer nada para procurar uma mulher que tanto tinha amado no passado. Mas tu sabias no teu íntimo, que ele apesar de gostar de ti, tinha também sentimentos por outra mulher.

Muitas pessoas não fariam o que terias feito. Mas tu gostavas tanto do teu namorado que sentias que ele nunca seria totalmente feliz se estivesse contigo,. pois estaria sempre presente no seu pensamento o antigo amor. Claro que o facto de o teres perdido, faz-te sofrer bastante por alguém que amavas muito. Não existe uma resposta fácil para continuar com a tua vida. Apenas terás de viver dia a dia sem ele e um dia o tempo ajudará a esquecê-lo. Não será fácil nos primeiros tempos, mas às vezes gostamos tanto de uma pessoa que estamos dispostos a fazer sacrifícios por ela, mesmo à nossa custa. E será esse pensamento que nos deverá fazer continuar a nossa vida e esperar encontrar outro homem que nos preencha o coração da mesmo forma que o teu antigo namorado preenchia.

Muita força para ti.

                                                        Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:39

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14

17
19
20
21

24
26
27
28
29

30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO