Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

29 Junho 2010

Caro Dr. Coração:


Estou com uma dúvida grande... na verdade estou confusa... fui casada por 4 anos, separei-me há 8 meses, mas durante 5 meses mantivemos contacto directo até ele mudar de cidade. Nestes últimos 3 meses, perdemos todo o contacto, mas nesses tres meses eu relacionei-me com uma pessoa que está passando por uma situação muito delicada, mas mesmo assim acabamos por nos envolver...

Ai está a minha dúvida, gosto ainda do meu ex, mas tenho um sentimento muito forte por esse outro rapaz e agora eu não sei o que eu faço pois o meu ex quer voltar e eu não consigo me decidir.

                                                                         Anónima
 

Cara Anónima:

Tu estás muito insegura sobre a escolha a fazer. Por um lado, encontraste um rapaz com quem te estás a envolver e de quem gostas muito. Por outro, tens o teu ex-marido que quer voltar para ti. A questão principal é saber se achas se os motivos que levaram ao fim do teu casamento se mantêm. Tens de reflectir profundamente sobre essa situação, pois mesmo tu ainda gostando dele, se ainda se mantiverem os motivos que levaram ao fim do teu casamento, então serão grandes as hipóteses, de a longo prazo, a tua relação com o teu ex voltar a não resultar. A decisão é toda tua. Se achas que será mais fácil ter um futuro com o teu actual namorado, então deverás esquecer o teu ex e concentrar-te na tua relação actual. A decisão é toda tua. Espero que tudo corra bem.

                                                                           Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 21:15
tags: , ,

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18

20
21
22
23
24
25

27
28
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO