Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

07 Julho 2010

 

Caro Dr. Coração:

 

Eu queria uma opinião: Namorei 3 anos com uma rapariga, ela fez de tudo para que a nossa relação desse certo e lutou muito por nós! Por minha culpa ela acabou comigo. Eu quero muito que ela volte para mim mas ela diz que prefere estar sozinha, mas que ainda gosta de mim mais do que como a um amigo.

Desde que acabamos já estivemos juntos algumas vezes e acabos por cair na tentação... eu amo-a... Não sei se deva esquece-la ou se devo lutar por ela! Ela diz que quer estar sozinha e que não se importava se eu arranjasse outra namorada! Não sei o que fazer, será que luto por ela e corro o risco de ela se apaixonar por outro ou será que devo esquecê-la?

 

                                                       Machado, 20 anos

 

Caro Machado:

 

Muitas vezes acabamos por fazer algo de que nos arrependemos. E no passado tu acabaste por fazer algo que fez com que a tua relação terminasse. Tu já reconheceste o erro e sabes que a culpa foi tua. Parece-me que ela sofreu muito contigo e está com medo de de sair magoada novamente, quer por ti, quer por outra pessoa. Se tu gostas mesmo dela e achas que ela poderá ainda sentir algo por ti, deverás lutar por ela. Mas primeiro que tudo tens de reconhecer e dizer-lhe a  ela que estás muito arrependido do que fizeste e de a ter magoado. E mais importante do que isso, ela tem de perceber que estás disposto a fazer tudo e a esperar que ela recupere a confiança em ti. Se tiveres paciência e ela perceber que estás a falar a sério, terás uma hipótese de reconquistá-la. Tudo depende dela ainda sentir algo por ti ou dela ter sido tão magoada por ti que ela nunca seria capaz de confiar novamente em ti. Espero que tudo corra bem.

                                                            Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 21:55
tags: ,

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17

19
21
23

25
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO