Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

12 Julho 2010

Caro Dr. Coração:


Ha 3 anos atras ele correu muito atras de mim, mas casei-me com o meu noivo. Apos 2 anos de casamento separei-me, e quando ele soube foi à minha procura. Começamos a namorar, logo no inicio tratou de pedir sua separaçao da mulher com a qual ja estava separada de facto.

Ai começaram os problemas... ao fim dos 4 meses, nao aguentou a pressao da ex e resolveu dar uma tregua, tirando os documentos dos advogados para tentar dar um pouco de paz para seus 2 filhos. Mesmo assim diz que me ama e esperar qtos anos forem necessarios para estarmos juntos novamente... O que devo fazer?


                                                                     M.Q.

Cara M.Q.:

Tu estás numa situação muito complicada. Se tu queres ser verdadeiramente feliz, deverás pensar se estás disposta a esperar para ser feliz. Eu sei que tu gostas imenso desse rapaz, mas o facto dele estar preso à mulher e aos seus filhos é um sinal de que ele mesmo gostando de ti, não gosta o suficiente para partilhar a sua vida contigo. Tu mereces melhor, pois parece-me complicado que ele alguma vez se separe da mulher, por causa dos filhos. Enquanto continuares a teres esperança de que ele deixe de vez a família por ti, tu nunca serás feliz. Deverás dizer isso a esse homem. Se ele não estiver disposto a passar o resto da vida dele contigo, então deverás deixá-lo e tenta encontrar alguém que queira todos os instantes estar contigo. Espero que penses no que te disse.

                                                                     Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 22:21

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17

19
21
23

25
27
28
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO