Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Julho 2010

Caro Dr. Coração:

Eu namoro há 7 anos e ela sempre amou-me muito, mas na semana passada sem mais nem menos ela disse que estava confusa se queria ou não casar comigo... começou a chorar muito e pediu um tempo, eu dei-lhe um tempo e não sei porque isto está acontecendo, pois quem sempre iniciava o assunto sobre casamento era ela. Porém acho que ela está influenciada por uma nova amiga dela.

Eu amo-a muito e estou desesperado só de pensar que ela vai terminar comigo. O que eu devo fazer? ficar sem telefonar pra ela durante esse tempo? ou esquece-la porque quando a alguém pede tempo é porque quer acabar tudo. Estou muito mal e não consigo fazer mais nada, comer, dormir, estudar, etc....

                                                                  Leandro, 25 anos  

Caro Leandro:

Muitas vezes as coisas não correm como gostaríamos. E as relações acabam por se desgatar e atravessar alguns problemas. Mas a força de uma relação vê-se nos momentos mais difíceis e não quando tudo está a correr bem. A tua namorada está atravessar um período de reflexão e o pior que podes fazê-la é pressioná-la. Deves dar-lhe algum tempo para ela pensar em vós e se ela realmente te ama, ela voltará para ti. Não deves já pensar que ela quer acabar contigo. Todas as relações passam por momentos mais complicados. Não podes agora fazer nada senão esperar. Todos têm dúvidas às vezes sobre o futuro. Mas quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ficarão juntas. Por isso, tens de paciência e muita calma e levar a tua vida normal. Não é fácil, mas tens de esperar pela decisão dela. Espero que tudo corra bem.

                                                                 

                                                                    Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 22:13

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17

19
21
23

25
27
28
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO