Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

18 Julho 2010

Caro Dr. Coração:


Quero somente por este meio descrever o que sinto.Sinto-me tão triste por dentro.Sinto necessidade de amar e me apaixonar mas com o sofrimento que tenho tido ao longo da minha vida sinto-me presa e fechada.Amo muito uma pessoa que  faz parte da minha vida e que também me ama a mim,mas estamos os dois na escuridão devido a um problema muito mau que existe na vida dele e que acaba por todos os meios de refundir o que possamos sentir cá dentro.Quero me entregar,me apaixonar novamente e desejar novamente e não consigo.Com isto tudo sinto-me envelheçer e morrer por dentro por estar bloqueada.O mal não me deixa resscucitar os meus sentimentos de amor e desejo mais profundos.Não,não deixa.

Sei que ao longo dos anos as pessoas amadureçem e envelheçem devido aos espinhos e sofrimento que temos na nossa vida e é mais difiçil sentirmos aquele amor que sentimos outrora quando mais novos,mas doi tanto.Quero que a pessoa que eu amo consiga se livrar deste mal que me mata por dentro por ve-lo sofrer e me faz refugiar dele por não conseguir ver a luz do bem ao nosso redor e me cansa,cansa muito a minha alma e coração e por isso me refugio.Apesar de tudo isto temos uma grande amizade sincera e unida e estamos muito ligados um no outro,mas lá está o que havia outrora entre nós não vem ao de cima.

                                                                    Diana, 34 anos

Cara Diana:

Parece-me que tu precisavas de desabafar o que sentias no teu coração. Sinto que estás um pouco conformada com a situação em que te encontras, mas isso não quer dizer que te sintas feliz. Tu querias que as coisas fossem diferentes e que as circunstâncias que levaram a que as coisas não resultassem nunca tivessem acontecido. Mas aconteceram e sabes que não há nada a fazer que possas fazer para mudar a situação. Custa muito saber que não há nada nas nossas mãos para mudar a situação e sabemos no nosso íntimo que temos de seguir em frente... Mas não é fácil... Espero que tudo corra bem contigo.

                                                                        Dr. Coração
 

publicado por Dr. Coração às 10:40

O amor é complicado
amor a 18 de Julho de 2010 às 17:14

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17

19
21
23

25
27
28
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO