Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

02 Agosto 2010

Caro Dr. Coração:


Olá... Namoro há um ano com uma pessoa maravilhosa. mas há algo que está atrapalhando a nossa relacão que já não é de hj... A prima do meu namorado vive dando em cima dele, pedi pra ele se afastar dela, e ele se afastou. Mas ela anda atrás dele,e o pior é que ela coloca umas roupas decotada e dá beijinhos na cara dele e ela tem os peitos enorme, e eu me sinto um lixo quando acontece isso.

Ela confessou à minha melhor amiga que gosta dele e vai ficar dando em cima dele e usando decotes até conquista-lo. Eu no lugar dele a odiaria por ela ser vulgar, mas ele até me diz que sente falta de conversar com ela e diz que só a vê como prima. Estou muito mal,estou insegura e com muito medo de perde-lo para a priminha dele de 20 aninhos e que o meu namorado adora (principalmente os seios dela).
 

                                                                          Aline, 16 anos

Cara Aline:

Tu estás muito insegura, pois estás com medo de perder o teu namorado para a prima dela. Tu tens de ter mais confiança em ti e acima de tudo mais confiança no teu namorado. Ele gosta de ti e apenas gosta da prima como a uma amiga. Não é pelo facto dela gostar dele que ele irá deixar-te para estar com ela e não será apenas pelo aspecto físico dela que isso irá acontecer.

Tu tens de ter alguma calma e ter alguma paciência e não tomar nenhuma atitude que possa causar alguma confusão na tua relação. Se o teu namorado eventualmente quiser algo com a prima por causa dos peitos dela, então estás melhor sem ele, pois ele acabou por revelar-se uma pessoa que se calhar não era a pessoa por quem te apaixonaste. Por isso, tens de continuar a com a tua vida e tentar que a tua relação seja o mais feliz possível e não te preocupares com aspectos exteriores.

                                                                             Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:42

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO