Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

11 Agosto 2010

 

Caro Dr. Coração:

 

Tenho uma rapariga  em mente mas não consigo falar com ela pois tenho medo da resposta dela...

 

                                                                    Anónimo

 

Caro Anónimo:

 

Tu gostas dessa rapariga, mas tens medo de lhe dizer o que sentes. Parece-me que tu não és uma pessoa muito próxima dessa rapariga, pelo que não sabes o que ela poderá sentir por ti. Muitas vezes, temos de arriscar para encontrarmos a felicidade. Mas temos também de estar consciente dos riscos de nós sermos rejeitados pela pessoa que gostamos. Mas é assim a vida. Tens de ponderar o que estamos dispostos a arriscar para encontrar a felicidade, mas temos sempre de estar preparados para a outra pessoa não sentir o mesmo por nós. Mas mesmo que as coisas não corram bem, sabemos que tentámos o máximo para sermos felizes e o tempo irá ajudar-nos a encontrar outra pessoa que preencha o nosso coração.

 

                                                                    Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:36

Olá sou o Manuel tenho 14 anos sou de Portugal.
Gosto de uma rapariga da minha idade mas e de TURMA diferente mas as o horário calha bem nas sala são próximas da minha ao lado ainda melhor calha quase sempre aquela sala....mas tenho vergonha e falta de coragem de chegar a beira dela e pedir um minuto para falar ( o quanto gosto dela).
Ela é uma rápariga difícil de encontrar com aquela \"perfencao\" nos não nos conhecemos mas um olhar e vista retiro informação vejo como uma pessoa especial é boa pessoa....pessoal hoje é sábado apetece era ter com ela mas não da AAAA só na altura da escola....segunda sim ficamos próximos ela já notou que eu estou interessado as amigas sabem mas a aqui vergonha de falar....e medo...medo de chamar e quando está la as amigas ainda fico pior caramba...espero por segunda e fiz o seguinte \" um papel com meu numero\" vou dar-lhe logo de manha e vamos falar num local mas sussegado vou pegar nas mãos dela e vou dizer carinhosamente o quando sinto e ao fim dou meu numero...tele.......vocês
Manuel Vieira a 29 de Março de 2014 às 17:08

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO