Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

20 Agosto 2010

 

Caro Dr. Coração:

 

Ajuda-me que estou muito confusa. Não sei quem eu realmente amo. acabei com o meu namorado com quem namorei há 4 anos,pois ele traiu-me com a minha propria cunhada.

Começei a namorar em casa com um ex amor de infancia, estava muito bem com ele, ele é super carinhoso, atencioso todas as qualidades que o meu ex não tem. Mas de repente não sei o que aconteceu que voltei para meu ex. Mas estou sentindo muita falta do outro. Não sei quem eu realmente amo. Ajuda-me a esclarecer minhas duvidas.
 

                                                                            Flavia 20, anos

Cara Flávia:

 

Tu estás bastante confusa, pois estás presa entre dois rapazes. Por um lado, tu gostas do teu actual namorado, uma vez que aparentemente o perdoaste pelo que ele te fez. Por outro tu encontraste outra pessoa de quem sentes actualmente a falta. Parece-me que tu, estando a sentir a falta desse rapaz, gostas mesmo a sério dele, pois não estás satisfeita com a tua actual relação pois sentes a falta de algo. Algo que esse outro rapaz te consegue dar, e ao fazê-lo, consegue preencher a tua vida de outra forma.

Tu tens de tomar uma decisão. Não é fácil, mas às vezes estamos com alguém apenas por uma questão de hábito e comodismo, quando por vezes pode existir alguém mais perfeito para nós. Tu no teu íntimo sentes a falta de alguém que seja carinhoso contigo, que te trate bem e acima de tudo que seja também teu amigo. E às vezes temos de arriscar o que temos por algo que nos pode fazer ainda mais felizes. Mas a decisão é toda tua.

 

                                                                          Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 09:19

Dr Coracao
oi, eu tou com um problema similar.
Eu estrago todas as relacoes em que tou , por inseguranca existe uma briga e eu acabo tudo pois tenho medo que seja "ele" a acabar comigo primeiro.
Faco sempre isso e todas dura m pouco tempo geralmente 3 a 7 meses e depois eu acabo. Isto porque o meu 1o namorado (vou xama-lo adam pa identificar) acabou comigo depois de 2 anos sem motivo, apenas tratou-me mesmo mal e no dia seguinte ele j'a nao estava la . Tinha saido da nossa terra.
E eu fui obrigada a esquecer 2 anos que passei ao lado dle , atencao nunca tivemos sexo (logo nao posos dizer que foi atracao ou so senti o que senti por causa do sexo).
E nunca mais o vi. Mudei de pais e agora tava a gostar dum rapaz que 'e igual a mim, mesmos interesses, mesmos risos, temos telepatia, e ele tambem 'e dos unicos que quer sair comigo nao pelo meu corpo mas porque damo-nos msmo bem.
Agora que eu tava a sentir algo por ele (obvio que nao 'e amor, mas carinho e wonder ) o adam voltou a entrar na minha vida e explicou-me que os pais levaram-no obrigado pa fora da nossa terra, e ele nao queria que eu soubesse, que andou 'a minha procura e que ele sempre me amou e que nao me podia perder ota x.
E eu nao sei o que sinto por ele, por um lado quero tanto ve-lo tar com ele saber o que sinto mas por outro lado quero dizer que nao 'e assim ele nao pode entrar e sair da minha vida assim ... nao funciona assim existem consequencias para tudo.
E o rapaz que eu tava a gostar eu sinto que nao posso tar com ele enquanto nao tiver com o adam ... par anao brincar nem usar ninhum ...
Mas tou perdida, porque ja nao sei o que quero, quanto mais falo com o adam mais sinto que temos demasiadas memorias, e ele por um lado ta igual e por oto ta tao diferente...
Mas ele faz planos para tudo ele quer vir ter cmg , arranjar trabalho e casa aqui e ja disse que queria viver cmg ... e tudo isso faz-me recuar muito ...
E o oto diz pa eu dar um tempo ...
As x so me apetece esquecer os dois... Mas nao me consigo desligar do adam ... e sempre que o oto liga e diz ''vem ter cmg so pa dizer ola , ha bue que nao te vejo'' eu simplesmente vou ...
nao sei o que fazer ...
pfv help
obrigada
Kate a 22 de Maio de 2012 às 16:08

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO