Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

24 Agosto 2010

Caro Dr. Coração:

 

Não sei o que fazer. Sou casado há 10 anos, e durante a relação com a minha mulher, passei de repente a gostar de uma outra mulher com quem estou a namorar ha 7 anos. Numa discussão terminei a minha relação com a minha namorada e ficamos dois anos separados. Mais tarde reencontramo-nos e mesmo assim amo-a tanto que por vezes esqueço-me que estou casado. o que faço?

 

                                                                            Anónimo, 28 anos
 

Caro Anónimo:

 

Parece-me óbvio que te falta algo no teu casamento, que tu procuras encontrar junto de outra pessoa. Tu tiveste uma amante durante vários anos e mesmo algum tempo depois de terem terminado, tu ainda sentes algo por ela. Talvez seja um sinal de que tenhas de repensar a tua vida e acabar com o teu casamento. Se tu estivesses completamente feliz com a tua mulher, não terias estes sentimentos pelo que talvez seja um sinal de que têm de separar-se por uns tempos para tu perceberes o que realmente sentes. Não é justo para a tua mulher que tu continues a pensar noutra pessoa e a enganá-la. Durante essa separação, aí terás uma oportunidade para dizeres à tua ex-amante que separaste-te da tua mulher e que querias uma nova oportunidade com ela e que agora tu lhe conseguirias dedicar todo o teu coração, ao contrário do que aconteceu no passado.

Tens de tomar uma decisão, mas parece-me claro que o teu casamento não está a correr bem e que o teu ponto de partida será tentar resolver essa situação antes de procurar a outra rapariga.

 

                                                                           Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 09:27

Uai separa da sua mulher e fica com sua amante..
kassia a 21 de Janeiro de 2013 às 23:34

Ola quero contar minha historia há voces, bem eu tenho 15 anos, e namoro um homem casado de 37, há 1 ano e 6 meses, eu amo ele muito e ele tambem diz que me ama, mas realmente e verdade pois da pra ver so no olhar... Quando conheci ele eu nao sabia que ele era casado mas depois ele me contou, mesmo assim aceitei ficar com ele pois estava apaixonada, ele e casado a 15 anos e nao tem filhos com a mulher dele mas tem uma filha de 17 com outra mulher... Ele e policial e trabalha muito e tem 2 dias de folga toda semana as vezes e so um, e nós nos vemos uma vez por semana, ele faz de tudo por mim e carinhoso atencioso, se preocupa comigo, ele foi meu primeiro homem perdi minha virgindade com ele, você deve achar nossa ele e muito velho pra ela, mas eu gosto de homens mais velhos pois todos os namorados que tive eram moleques, nós vivemos momentos maravilhosos mas também discutimos direto pois não consigo aceitar a falta de tempo dele, e eu sou muito extressada... Ele e muito orgulhoso, uma vez eu discuti com ele e ele ia embora mas eu nao deixei ele me abraÇou e chorou disfarçou claro fez de tudo pra que eu nao percebesse mas eu percebi, ele e do tipo de homem que so chora por alguém que ele realmente ama.. Ele nunca me prometeu nada nunca disse nada sobre seu casamento se esta bem ou mal, mas eu já não estou mais aguentando essa situaçâo preciso de conselhos alguém por favor poderia me ajudar, desde já obrigado.
amante a 22 de Janeiro de 2013 às 00:00

Só hoje li seu comentario espero que ja tenha resolvido, mesmo assim darei minha opinião de experiente (na época referida voce era uma criança e ele um pedófilo, ele só estava se aproveitando de uma criança sem responder criminalmente, essa é a realidade.
sandra a 21 de Maio de 2015 às 15:45

To na mesma sitiaucao nao sei que faço to fikndo loico!!!
jeferson a 15 de Fevereiro de 2013 às 12:30

Estou ne um relacionamento ha 9 meses e amo o Antônio ele tem 40 e eu 20 ele tbm me ama muito jaa saiu de casa pra morarmos juntos mas não deu certo
fabiana a 15 de Junho de 2014 às 04:35

Mulher que se sujeita a ser a outra, não merece respeito e homem que tem outra também não merece por que quando é traído, fica aí pagando de coitado!!

Meu velho e bom pai me falou uma vez: filho, faça TUDO o que sua mulher quiser... ou ela vai achar outro que faça!!

quando estava pra casar contei isto para minha mulher e hoje após 14 anos, ainda nos amamos, respeitamos e fazemos de tudo!!

a mulher ideal é uma dama na sociedade e uma puta na cama e o home ideal é o senhor na sociedade e um safado na cama...

quando isto acontece... quem precisa de amante??

Tony a 30 de Março de 2016 às 19:47

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO