Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

26 Agosto 2010

Envolvi-me com um homem casado...

Caro Dr. Coração:


Há um ano e meio atrás conheci um homem quase 10 anos mais velho do que eu. No começo não me interessei nem um pouco por ele mas depois de um tempo ele soube conquistar-me e as coisas mudaram da agua pro vinho, ele fazia-me sentir bem, era o homem que eu sonhava, riamos, brincavamos, depois de um tempinho ele começou a mudar e não me ligava... resolvi então não ligar pra ele, mesmo que isso me partisse o coração (...)

Mas as coisas não mudavam e resolvi então esquece-lo... passou quase 8 meses e quando o via fingia não o ver pra ver se eu o esquecia... eu queria esquece-lo e também estava magoada, até que o encontrei e ele veio falar comigo e parece que tudo voltou. Eu percebi que ele também ficou indeciso. A química foi muito forte e ele veio pra me dar um beijo e não consegui recusar, conversamos e ele disse que tinha mudado.

Descobri sem querer que ele era casado me senti uma idiota, me sinti um pouco culpada nunca fui de curtir com um homem comprometido(...) por conta disso afastei-me dele e ele não entende. Estou esperando o momento para conversar.

Estou muito confusa estou me sentindo culpada por ter-me apaixonado por esse homem, e por ele ter mentido e enganado-me pois odeio mentiras. Agora não sei o que faço? Se eu me afasto sem dizer nada ou converso com ele? É que eu sei que se eu o ver vou sofrer dizendo o que eu não queria dizer...

 

                                                                        Anónima, 21 anos

 

Cara Anónima:

 

Tu mereces alguém que goste realmente de ti e para quem sejas a única mulher da sua vida. Ele é uma pessoa casada e pelo que já demonstrou no passado, não é uma pessoa em que possas confiar. Ele mentiu-te e anganou-te no passado. Tu mereces alguém melhor. Caso continues com eles, corres o risco de continuar a sofrer por alguém que não te dá o devido valor.

Um dia irás encontrar alguém que te ame a sério. Mas caso continues nesta relação sem futuro, irás estar a perder oportunidades de encontrar a pessoa certa para ti. Alguém que goste a sério de ti e queria passar todos os tempos livres contigo. Alguém em quem possas confiar totalmente de corpo e alma. Espero que penses no que te disse.

 

                                                                        Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 14:31

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO