Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

30 Agosto 2010

 

Caro Dr. Coração:

 

Sou uma mulher destruída pois ao fim de 25 anos de casamento, o meu ex-marido começou a atribuir-me defeitos, a inventar conflitos... Até que ao fim de 3 anos apareceu com uma brasileira e com ela casou. Hoje já vivo com um companheiro, mas não consigo esquecer meu marido e tenho horror à solidão. Sou tão infeliz! Que devo fazer?

 

                                                                              Anónima

 

Cara Anónima:

 

Tu tens de continuar com a tua vida e deixar de pensar no passado que tiveste com o teu ex-marido. Ele já seguiu em frente com a sua vida e tu tens de fazer o mesmo sob o risco de continuares infeliz. Ele já encontrou alguém com quem viver o resto da sua vida e tu tens de seguir-lhe os passos. As relações mudam com o tempo, bem como os sentimentos e foi isso que aconteceu com o teu marido. Enquanto não te consciencializares disso, tu irás continuar sempre a pensar o que aconteceu de mal na relação anterior e não te irás dedicar de corpo e alma à tua relação actual. Para encontrares novamente a alegria, deverás pensar no futuro e não no passado. Mas a decisão é toda tua.

 

                                                                         Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 22:54

...vives com um companheiro mas não deixes de pensar no teu marido. Se vives com um companheiro, será por amor presumo ou é por necessidade? Há aqui um factor importante pois queres agarrar o futura mas continues olhar para trás. De modo geral isto significa que o teu marido está ainda bem presente no teu coração. No entanto, tens outro, amor ou não, com quem vives junto. Normalmente um novo grande amor consegue destituir um amor anterior. Talvez esteja correcto perguntar a ti própria se o homem com quem vives junto é quem realmente queres.
parcifal a 31 de Agosto de 2010 às 11:54

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO