Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

01 Setembro 2010

Caro Dr. Coração:

 

Terminei um namoro de 3 anos há quase 3 meses,ela sempre disse e demonstrou que amava-me muito e eu ainda a amo. Logo que ela terminou, ela disse-me pra não procura-la pois dizia ainda gostar muito de mim e tava sofrendo com o fim do namoro. Mas mesmo eu fazendo de tudo pra reatar o namoro,ela não voltou e parecia decidida com o fim da relação.mas nunca perdemos contacto,pois ela diz que se procupa muito comigo.

A questão é que ontem quando conversava com ela no MSN,ela tava bem diferente e tratou-me com se ainda estivessemos a namorar,so que eu fiquei normal pois tenho medo de me iludir,mais fiquei muito feliz em ver que talvez tenha alguma hipótese com ela. O que eu faço agora? Sera que isso e so uma recaida ou ela to com saudades? Sera devo voltar a correr atras?sera que ela precisava de um tempo? Ou é melhor deixar como esta?
 

                                                                                    Anónimo

Caro Anónimo:

 

Parece-me muito claro que tu ainda sentes alguma coisa por ela, mas que tens algum receio das coisas não voltarem a ser como dantes e por isso não queres fazer nada que te possa iludir. Parece-me também que ela ainda sente algo por ti, pois o afecto que foi criado durante três anos não desaparece em três meses e mesmo após o fim, parece-me que ela ainda gostava de ti pois só isso justificava ela ter sofrido quando acabaste com ela. A única forma de resolver o assunto é teres uma conversa com ela dizeres-lhe que ainda gostas dela. Não é fácil, pois corres o risco dela te rejeitar e afinal teres interpretado mal as acções dela. Mas é a melhor forma de saber se terão alguma hipótese de voltarem a estar juntos e desta vez evitar os problemas e obstáculos que impediram que o vosso primeiro namoro tivesse tido sucesso. Se o não fizeres, corres o risco dela encontrar outra pessoa entretanto e nunca saberás se poderias ter voltado para ela. A decisão não é fácil, pelo que tens de ouvir o teu coração e saber se estás disposto a arriscar para seres feliz com ela.

 

                                                                                  Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:34

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16

20
21
22

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO