Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

11 Setembro 2010

Caro Dr. Coração:

 

Namoro um rapaz há dois meses. Só que de uns tempos pra cá, o nosso namoro não está a correr bem, e pra completar soube de uma historia pelo melhor amigo dele que ele estaria a trair-me, se bem que esse amigo gosta de mim...
Fiquei muito confusa, e um amigo dele me ligou dizendo que queria curtir comigo . Uma amiga minha fez a minha cabeça e trai o meu namorado.

Só que amo-o muito... algumas vezes ele é muito frio comigo, e por isso acabei por fazer o que fiz... O que faço??

                                                                               Mayara

 

Cara Mayara:
 

Tu sabes que não procedeste da melhor forma ao traír o teu namorado com um amigo dele. Por mais que ele tivesse feito alguma coisa e tu não tens a certeza de que te tenha realmente traído, tu deverias ter falado com ele sobre a vossa relação e sobre os motivos que estariam a fazer com que as coisas não tivessem corrido bem. Parece-me que existe uma grande falta de confiança entre ambas as partes e isso é um sinal de que a vossa relação está condenada a acabar. Tu dizes que ainda o amas. Se isso é verdade, então deverás falar com ele e contar-lhe o que fizeste e os motivos pelos quais o fizeste. Nessa conversa deverás também tentar falar com ele sobre os vossos problemas e se ambos estão dispostos a fazer alguma coisa para alterar a situação. Caso não fales com ele, parece-me que mais cedo ou mais tarde, o vosso namoro vai acabar. Quando nenhuma das partes está disposta a fazer algo para mudar as coisas, o tempo acaba por conduzir ao fim da relação. Espero que penses no que te disse.

 

                                                                            Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:35

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16

20
21
22

26
27
28
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO