Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

23 Setembro 2010

Caro Dr. Coração:

Estou casada ha catorze anos, amo muito o meu marido e sei o quanto represento na sua vida,sou o seu porto seguro. Só que as coisas mudaram um pouco... aquele amor e paixão dos primeiros anos esta  tomando outro aspecto - o companheirismo.

De momento estou sem trabalhar o que faz crescer a minha ansiedade e o peso, estou ficando gorda e me chateio por tudo mas este ano pretendo voltar a trabalhar. Actualmente me dedico à minha filha, o meu esposo as vezes se torna egoista quando digo que vou visitar a minha familia que mora noutra cidade distante.

Ele tem 3 filhos adultos frutos do seu primeiro casamento e a ex ate hoje nao se conforma com a separacao muito menos com a nossa uniao. Ele foram casados durante 21 anos.

O que devo fazer, o que me aconselha?

 

                                                                           Maria

 

Cara Maria:

 

Todas as relações mudam com o tempo. E no teu caso, foi o que aconteceu com o teu casamento. No início, estavam ambos apaixonados e atraídos fisicamente, mas com o tempo, essa paixão foi-se desvanecendo. Essa é uma situação perfeitamente normal que acontece muitas vezes. O importante é que são ambos bons amigos e gostam da vossa filha. Mas tu tens algum receio de que algo aconteça convosco semelhante ao que aconteceu no primeiro casamento dele. Para isso, deves tentar animar um pouco o vosso casamento, para não ser demasiado rotineiro e a paixão voltar novamente. Deves falar com o teu marido sobre esta situação e tentar arranjar uma solução em conjunto. Mas se os dois gostam um do outro, estarão disposto a fazer algumas mudanças para a paixão que antes existiu não desaparecer para a frente.

 

                                                                    Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:16

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16

20
21
22

26
27
28
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO