Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

25 Setembro 2010

Caro Dr. Coração:

 

Eu tenho 15 anos e namoro ha cerca de 9 meses e o que se passa é o seguinte eu e a minha namorada mantemos relações sexuais, mas só sexo anal e oral e o que se passa é que tanto eu como a minha namorada somos virgens e queremos fazer amor mas ela insiste em ser virgem ate ao casamento como é que eu faxo para convênce-la a fazer amor?

Nos já chegamos ambos ao orgasmo e eu ja a penetrei mas ela sempre que eu a estou a penetrar ela diz pára. E é também o seguinte eu pratico sexo oral com a minha namorada mas a minha namorada insiste em não fazer sexo oral comigo isto porque diz que tem nojo. Como é que eu faxo para convênce-la a fazer-me sexo oral?

 

                                                      Anónimo, 15 anos

 

Caro Anónimo:

 

Este não é um consultório sexual, pelo que não irei responder à tua pergunta. Mas posso dizer-te que numa relação, tem de existir o respeito pelo outro parceiro. E isso implica respeitar os desejos dela. Tens de ter paciência e não fazer ou dizer nada que a possa pressionar.

Se realmente gostas dela, não a deves convencer a fazer algo que claramente ela não quer. Se não for esse o caso, então deverás acabar com a tua namorada e encontrar alguém que esteja disposta a fazer o que tu queres.

 

                                                           Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 21:29

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16

20
21
22

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO