Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

01 Outubro 2010

Caro Dr. Coração:

Tenho 20 anos e amo loucamente uma rapariga de 13, mas já tenho namorada e ela gosta muito de mim, mas eu nao a amo como à outra. O que eu faço? Existe uma explicação?

                                                               Sean, 20 anos
 

Caro Sean:

O amor não escolhe idades, pelo que muitas vezes apaixonamo-nos por alguém com mais novo ou mais velho do que nós. Mas no teu caso, existe uma situação particular: ela é ainda uma rapariga muito nova, que ainda não deve ser muito madura, enquanto que tu já és um rapaz adulto. Se tu gostas mesmo dessa rapariga, então o que deverás fazer é terminar o teu namoro, pois claramente não amas a tua namorada como à outro. De seguida, deverás ter alguma paciência e tentar ser apenas amigo dessa rapariga mais nova, pelo menos por agora, e no futuro, quando ela estiver mais crescida, tentar ter alguma coisa com ela.

Não acho que seja anormal ter uma relação com alguém sete anos mais novo, mas acho que ela é ainda um bocado nova demais, o que não implica que daqui uns dois anos, ela não esteja mais madura e consciente do que quer e de quem quer.

                                                             Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 21:01

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO