Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

03 Outubro 2010


Caro Dr. Coração:


Conheci um homem pela internet há um ano. Morei com ele, ficamos juntos oito meses. A mãe dele era muito doente, eu tinha de cuidar também do irmão que tbm tinha problemas. Não me adaptei com a cidade, muito calor, não tinha muito pra fazer, eu achava que não gostava dele.

Mas sinto sua falta, ele não quer nem falar comigo pela net. Tive problemas com minha familia que estava longe, acredito que isso tenha feito eu deixá-lo. Eu só queria mais uma oportunidade para saber se ele ainda me ama.

 

                                                         Anónima

 

Cara Anónima:

 

Eu acho que tens de deixar aquela fase do teu passado para trás. Parece-me bastante complicado que vocês alguma possam ficar juntos, pois existem várias condicionantes que os iriam afastar, nomeadamente o facto de estarem em cidades diferentes. Tens de seguir em frente e deixar de pensar no que poderia ter acontecido.

 Ele não quer falar contigo, pelo que tens de fazer um esforço para deixar de pensar nele e continuar com a tua vida. Se continuares a pensar no passado, corres o risco de deixar passar oportunidades de encontrar outra pessoa que te faça sentir da mesma forma. Mas a decisão é toda tua.

 

                                                              Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 23:29

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO