Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

09 Outubro 2010

 

Caro Dr. Coração:

Na discoteca que frequento conheci o segurança. Marcámos um encontro e depois começamos a sair. De inicio ligou-me todos os dias e agora raramente liga e nem me atende o telefone, nem sequer vem estar comigo, as vezes marca o local e a hora mas não aparece.

Quando vou à discoteca vem ter comigo como se nada fosse, ao mesmo tempo mete-se com outras mas se eu falar com amigos ou dancar fica chateado, não percebo. Há momentos em que penso que ele so anda comigo para ter relações sexuais. Não sei o fazer...

 

                                                                  Madalena

 

Cara Madalena:

 

Não me parece que esse homem esteja realmente interessado em ti. Pelas atitudes dele, é claro que ele apenas quer-te para ter sexo contigo e não para ter uma relação contigo. Ele apenas fica incomodado quando estás com outras pessoas, porque não quer que tenhas sexo com essas pessoas para além dele.

Mas ele ignora-te constantemente e não quer passar o tempo livre dele contigo, nem faz um esforço para mostrar que gosta de ti. Tu mereces melhor. Tens de deixa-lo e continuar com a tua vida. Ele apenas está interessado no teu corpo e nada mais, pelo que se quiseres alguém que queira realmente estar contigo, tens de seguir em frente. Não é uma decisão fácil, mas tu sabes no teu íntimo que é a decisão certa a tomar. Mas a decisão é tua. Mas quanto mais tempo continuares com ele, mais tempo irás continuar a ser ignorada por ele.

 

                                                                Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 09:47

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO