Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

16 Outubro 2010

Caro Dr. Coração:


Gosto de um rapaz 3 anos mais novo que eu, tenho 23 anos e estamos namorando ha 9 meses, e apesar de eu ser uma pessoa bonita e extrovertida. Tenho tido muitos ciumes, e muitas das vezes discutimos por causa disto.Tenho sofrido com isso pois sei que ele gosta de mim e que fica magoado, quando discutimos e muitas das vezes ate dou uns ataques de histerismo com ele.

As vezes so pelo simples facto de uma outra mulher passar e ele olhar ou quando lhe mandam uma sms no telemóvel dele.  Porém os outros namoros que tive me deixaram com traumas de que todos os homens são iguais. O que eu posso fazer?

                                                                                 Mary, 23 anos

Cara Mary:

Tu sabes que estás a causar problemas na tua relação por causa dos teus cíumes. Não é fácil confiares completamente no teu namorado, pois as desilusões que já tivestes no passado, fizeram com que tenhas medo dele te magoar como outras pessoas no teu passado já o fizeram. Mas a tua relação nunca terá qualquer futuro se não confiares mais nele. As tuas desconfianças irão fazer com que por mais que ele goste de ti, ele acabe por se fartar das constantes discussões e por te deixar. Poderás estar a perder a oportunidade de ser feliz com alguém que realmente te ama, por causa dos teus ciúmes. Pois tenho a certeza de que, caso tu não mudes a tua atitude, ele irá afastar-se de ti. Uma relação exige confiança entre ambas as pessoas. Caso ela não exista, mais vale acabar agora a relação. Espero que penses no que te disse.

                                                                            Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 15:27

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO