Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

29 Outubro 2010

Caro Dr. Coração:

 

Estou triste. Mandei uma sms para ele e não me respondeu. Ele nao entrou em contacto comigo deste então. Quando estamos juntos, parece me amar acima de tudo, eu como touro, sou romantica, carente e carinhosa. Ele sabe bem disso, e trata-me como uma deusa. Apesar de ser casado e ter dois filhos, diz sempre que sou muito linda e especial, temos sintonia, ele me faz feliz.

Mas sao 5 dias sem contacto por parte dele, e parece que ele costuma ter relacionamentos desse tipo com outras pessoas. O que devo fazer? Estou tao triste.

                                                                    Morena

 

Cara Morena:

 

Parece-me que estás envolvida numa relação sem qualquer futuro. Parece-me óbvio que ele não te ama de verdade, pois não só é casado, como também tem relações casuais com outras mulheres. Tu gostas dele e ele faz-te feliz quando ele quer. Mas tu nunca serás verdadeirmente feliz com uma relação deste tipo. Tu mereces melhor, pelo que deverás acabar tudo com ele e continuar com a tua vida. Será difícil no início, mas tu no teu íntimo sabes que será esta a melhor solução. Ele só te procura quando quer e não quando tu precisas. Tu precisas de alguém que queria sempre estar contigo e para quem sejas a única mulher da sua vida. Espero que penses no que te disse.

                                                                      Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 01:44

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO