Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

07 Novembro 2010

Caro Dr. Coração:

Reencontrei depois de 9 anos, um amor platônico da infância. Era apaixonada por este homem, qd tinha 12 anos, e ele porém, já tinha 26. Era um amor platônico, sonhava com ele, era louca para beijá-lo, sonhava namorá-lo. O tempo passou, e depois de 9 anos reencontramos. Ficámos muito amigos, e sinto a atração no ar.

Ele convida-me pra sair, solta indiretas e diretas e tal. mas tô com medo, de me envolver com alguém casado. Temos muitas afinidades. Somos amigos, mas amigos que se desejam e não dizem claramente, mas sinto algo no ar... O que faço? Tento lutar por esse amor, que voltou a viver dentro de mim, ou continuo a sofrer em silêncio, pelo facto dele ser casado???

 

                                                                       Anónima

 

Cara Anónima:

 

Tu tiveste sempre um sonho de estar com esse homem, que já persiste há muito tempo. Mas os sonhos são isso mesmo e muitas vezes não se concretizam. Tu mereces alguém que goste a sério de ti. Ele é uma pessoa casada, e a tua vontade de ter algo com ele faz com que interpretes tudo o que ele faz como um sinal d que ele está atraído por ti. Mas esse pode não ser o caso. Ele é teu amigo e muitas vezes os amigos mais próximos brincam e flirtam entre si. Mas isso não quer dizer que ele esteja interessado em algo sério contigo. Não me parece que seja isso que aconteça. Tens de esquecer dele, pelo menos enquanto ele não estiver separada da mulher. Tens de seguir com a tua vida. Um dia, quando menos esperares irás encontrar alguém que te faça sentir da mesma forma. Mas se o teu coração ainda estiver a pensar nele, corres o risco de deixar passar oportunidades para reencontrar a felicidade.

 

                                                                    Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 08:13

Oi Anônima, tenho um blog que acho que pode lhe ajudar
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Dê uma olhada lá. Bjos
marcela a 30 de Novembro de 2010 às 22:36

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
18
19
20

22
24
25
26

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO