Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

10 Novembro 2010

Caro Dr. Coração:


Sou casada há 14 anos. Há 20 anos conheci um homem com quem vivi um amor de 2 anos acabou por problemas relacionados com excessos de ciumes. Todos estes anos vivi de recordações , e nunca o perdi a esperança de o voltar a encontrar. Culpo-me por nunca ter amado o meu marido que está longe de ser um homen ideal, mas é e sempre será um companheiro do dia a dia.
 

Vivo diariamente de recordaçoes e lembranças que me trazem muinta solidão e dor, mas já la vao 18 anos. Como me livrar-me disto ? Se não consigo ! E nem o tempo se encarregou  de levar este amor que não consigo esquecer  e desejao encontrar um dia. Mas tremo de ansiedade e medo só de pensar qual a minha reacção se algum dia o encontrar.

 

                                                                           Tily, 38 anos

 

Cara Tily:

 

Encontras-te numa situação muito complicada, pois estás presa ao passado e a uma relação que já terminou há muito tempo. Tu sofreste muito quando a relação terminou e acabaste por encontrar outro homem que te ajudou a superar a dor. Mas tu nunca amaste o teu marido como o outro homem que não esqueceste. E por isso continuas sempre na esperança de ter uma vida melhor com esse homem.

Não é fácil, mas tens de continuar a tua vida. Tu dizes que o tempo não te ajudou a esquecer. Mas o tempo só ajuda, se estiveres mesmo interessada em esquecê-lo, o que não me pareceu que fosse o caso. Por isso, a única forma de viveres a tua vida, será mesmo deixar de pensar no passado e num eventual futuro que poderias ter. Caso contrário, tu irás sempre viver no estado em que tens estado nos últimos anos.

 

                                                                          Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 18:59

Oi Tyli, tenho um blog que acho que pode lhe ajudar
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Dê uma olhada lá. Bjos
marcela a 30 de Novembro de 2010 às 22:35

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
18
19
20

22
24
25
26

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO