Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Novembro 2010

Caro Dr. Coração:


Estou desesperada, conheci um homem quase 10 anos mais velho que eu há um ano e meio atrás. No começo nem me interessei por ele, mas com um tempo ele me conquistou profundamente... não sei... adorava estar com ele, sentia-me bem, feliz, alegre, mas eu sempre achei-o muito estranho. Até que um dia ele começou a se afastar de mim... conversei com ele e disse que não ia mais ligar pra ele, mas ele disse-me pra mim fazer isso... mas foi o que aconteceu, pois por mais que ele me tratesse bem, sentia-o meio distante.

Passaram-se 10 meses e até que um dia vi-o. Parece que o sentimento tinha voltado apesar de nunca ter deixado de pensar nele, acabei curtindo com ele de novo e 1 mês depois fiquei sabendo que ele era casado. Senti-me um lixo e enganada porque perguntei-lhe várias vezes se ele tinha compromisso com alguém mas sempre disse que não.

Às vezes ainda ligo para ele. O pior vamos estudar na mesma faculdade, ele ainda não sabe que eu sei que ele é casado e não a entender a minha distância. Sinto-me culpada por gostar de um homem casado. Como faço pra contar-lhe que eu já sei e acabar com esse tormento?

                                                                        M.F., 21 anos
 

Cara M.F.:

Tu no teu íntimo sabes que tens de acabar com esta relação. Ele enganou-te e tu sentes que a tua confiança nele foi quebrada. Mas tu ainda gostas dele, e é por isso que tens algumas dificuldades em acabar as coisas com ele. Mas ele não merece o teu sofrimento. Tu tens que continuar a tua vida e dizer-lhe o que sentes e acabar as coisas com ele. Tu mereces alguém para quem sejas a única mulher da sua vida e que te trate com respeito. E acima de tudo, alguém em quem possas confiar. Por isso, já sabes o que tens a fazer, para reecontrar a felicidade na tua vida.

                                                                     Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 19:15

Olá!... Eu acho q antes de acabares c ele devias tentar uma vingançazinha do tipo rachar-lhe um vaso na cabeça ou atirar-lhe um tijolo ou algo assim do genero q o faça ir parar ao hospital... Mas se n keres ser tao agressiva podes sempre humilha-lo de outras maneiras, é só puxar pela imaginaçao!... :)

O q eles kerem é q tu mantenhas a tua "integridade" pq assim evitam de serem humilhados por ti ahah!... N tenhas misericordia, pois tu tiveste coraçao e foste sincera e mesmo assim te enganaram, por isso merecem resposta a dobrar... Da proxima vez mete-o à prova e n tenhas sexo c o primeiro "marmelo" q te apareçe à frente!

Bye!
Isa_ a 14 de Novembro de 2010 às 23:51

Oi Anônima, tenho um blog que acho que pode lhe ajudar
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Dê uma olhada lá. Bjos
marcela a 30 de Novembro de 2010 às 22:35

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
18
19
20

22
24
25
26

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO