Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

18 Dezembro 2010

Caro Dr. Coração:

Estou confusa... há 2 anos atrás conheci um rapaz na internet... durante 1 ano comunicamos via internet e telefone.. depois desse periodo resolvemos conhecer-nos pessoalmente..só que eu estava muito carente...fui me apegando a ele.. ele é muito atencioso, carinhoso...
A partir daí , saímos varias vezes.... ele diz gostar de mim.. mas não consigo ter confiança nele... muitas vezes ele declara-se... o único problema é que nunca sei quando está a dizer a verdade...
Também discutimos muito.... ele é o tipo do homem que não dá o braço a torcer todas as vezes que discutimos.. sou eu sempre que tento a reconciliação... tenho amizade com um amigo dele.. ele sente ciumes e tudo mas nao admite.. isso..
 

Ele é divorciado e tem 2 filhas.. Eu amo-o muito... apesar de não conhecer as filhas dele.. eu respeito muito a relação dele com elas.. (...)

Não sei o que fazer.. pois tem vezes que ele fica um bom tempo sem me contactar.. Quando estou tranquila, esqueço-me um pouco dele e quando surge uma pessoa, começo a sair com essa pessoa, ele reaparece do nada... parece que sente quando estou com outra pessoa... e começa a me procurar... nao sei o que fazer...!!!!

                                                                    Anónima, 27 anos

Cara Anónima:

Tu estás numa relação algo complicado com essa pessoa, pois não me parece que ele esteja interessado em ti para ter algo contigo a longo prazo. Não tenho dúvidas que ele gosta de ti, mas não gosta de ti o suficiente para partilhar a sua vida contigo quando tu mais precisas. Para além disso, numa relação precisa de existir compromisso entre os dois parceiros. E neste caso, não me parece que seja isso que aconteça, pois quando têm uma discussão, ele não sente a tua falta ao ponto de tentar resolver os problemas que causaram a discussão. Tu mereces melhor. Por isso, quando estiveres com outra pessoa, não deves deixar que o interesse renovado dele te distraia. Tu nunca terás um futuro com ele, e enquanto deixares que a presença dele afecte as tuas relações, tu nunca conseguirás ter um futuro com ninguém. Espero que penses no que te disse.

                                                                     Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:51

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

27
28
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO