Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

05 Janeiro 2011

Caro Dr. Coração:

Conheci um rapaz numa discoteca. Uma amiga apresentou-nos e adorei a simpatia dele. senti algo que nao consigo explicar ,tanto que aconteceu nos curtirmos ..foi muito bom ,mas ele nesse dia ia embora pq ele mora na suiça ..não tivemos tempo sequer pra nos conhecermos bem ..mas ele nao sai do meu pensamento...

Temos comunicado ..mas ele parece q tem medo de exprimir o q sente e o q lhe vai na alma ..diz tambem q é timido... o q é certo e q este homem nao me sai da  cabeça ..mas sera q ele sente o mesmo q eu por ele? Sera que é mesmo timido?

                                                                 Anónima
 

Cara Anónima:

Não me parece que tenhas possibilidades de ter alguma coisa com esse rapaz. Se ele realmente gostasse de ti, não teria qualquer problema em dizer-te o que sente, pois não queria ter perder. O facto de estarem separados fisicamente também não ajuda. Eu acho que deverias tentar esquecê-lo e seguir em frente com a tua vida. Quanto mais continuares a pensar nele, mais irás sofrer quando finalmente perceberes que os dois não estão destinados a ficarem juntos. Ele provavelmente não sente por ti, o que sentes por ele, e nesse caso, está melhor sem ele. Mas a decisão é toda tua.

                                                                  Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coracao às 20:00

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO