Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

29 Janeiro 2011

Caro Dr. Coração:

Eu neste ultimo 4 meses conheci uma pessoa pela net, encontramo-nos e existia uma quimica. depois de mes começamos a namorar. Ele levou-me para a casa dele e conheci a familia dele,do mesmo modo ele conheceu a minha familia.

Apeguei-me bastante a ele,so q moramos distantes e so nos viamos 1 vez por semana.....as vezes ele se afasta d mim nao me liga.. ai do nada aparece...tipo uma relaçao meia murcha...eu ate gosto dele

Mas tou confusa. Eu quero alguem q possa me da carinho atençao. (...) Eu to deixando o meu mundo querendo viver por esta pessoa mas como posso saber o q ele quer? .....nao sei se ele gosta de mim.

Aparentemente qdo ele esta comigo...é  muito especial mas qdo esta distante é diferente. O q faço?

 

                                                   Camila, 19 anos

 

Cara Camila:

 

Parece-me que a tua relação está bastante confusa. tu não sabes ao certo o que ele sente por ti, e tens dúvidas sobre o que sentes por ele. Infelizmente, parece-me que ele não é a pessoa certa para ti, pois se ele gostasse mesmo de ti, tudo faria para estar presente na tua vida, mesmo estando distante.

Seria um grande sacrifício para ti fazer o que estás a fazer, sem ter a certeza de que ele faria o mesmo por ti. Estas dúvidas apenas vêm mostrar que tu nunca irias ser feliz com uma relação nos moldes actuais. Tu mereces melhor. Alguém que goste a sério de ti e que esteja sempre a tentar manter a vossa relação acesa.

Por isso, por mais que te custe, deverás acabar a relação com ele e seguir com a tua vida. Mas a decisão é toda tua. Só te peço que penses no que te disse.

                                                                Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:51

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO